segunda-feira, setembro 19, 2011

Porque sim.









Aprecio coisas "belas e sujas".
Gosto de documentário sobre prisões, guerras e pessoas que têm poderes paranormais.
Gosto de curtas-metragens.
Gosto de Antony and the Johnsons e Noiserv.
Venero séries como Fringe.
Adoro caracóis e arroz de lampreia.
Não gosto de "massas" ...
Odeio a moda e tudo o que ela acarreta (...).
Gosto da frase " Este é o lugar certo".
Venero Saramago.
Adoro jardins com vasos nas traseiras de uma pequena casa com as janelas vermelhas.
Não gosto de Hollywood.
Gosto do preto e do branco.
Do amarelo não.
Odeio base.
Gosto de tatuagens.
Sinto um fascínio estranho pela Ásia.
Adoro trailers.
Odeio algumas pessoas que me rodeiam.
E ter que olhar para elas quase todos os dias...
Admiro profundamente a sinceridade. Profundamente.
Não acredito em Deus.
Arrepio-me com um simples olhar.
Odeio Concursos Públicos.
Adoro o silêncio.
Gosto de vozes roucas.
Venero filmes como Candy, We Don't Live Here Anymore e My Life Without Me.
Gosto de calças largas.
Detesto que falem dos meus pelas costas. Digam-me na cara ok?
Gosto de sentir borboletas na barriga, independentemente do motivo que o causa.
Não gosto do normal.
Odeio moda. Já disse? Desculpem! É que não suporto aquele Mundo!
Gosto de chorar sozinha.
Odeio profundamente que me perguntem porque não me caso. O que vocês têm a ver com a minha vida? Nada!!!
Gosto de dialogar.
Adoro a frase "Deixa lá".
Gosto de camisas aos quadrados.
Gosto da espontaneidade.
Odeio a dependência. Odeio!
Não suporto a sociedade onde vivo.
Não suporto a forma como querem que eu viva. Quem decide a minha vida?
E não suporto o "tem que ser" ... Definitivamente!
Odeio a dúvida.
Gosto da excentricidade, até certo ponto!
Adoro segredar.
Odeio o Fashion Tv e tudo o que de lá advém. Pura Futilidade e vaidade.
Gosto da Lua.
Não tanto do Sol.
Odeio o ridículo. É ridículo!!!
Adoro ler biografias.
Adoro The National. Venero Editors. Odeio U2 e toda aquela palhaçada de gente.
Gosto de ver documentários sobre Adolf Hitler.
Detesto salmão.
Odeio o "quotidiano ano ano ano ano ... "
Não suporto ouvir dizer que aquele foi de férias e que gastou muito dinheiro em altura de crise. Quem és tu para falar da vida dos outros?
Odeio ter que dizer sim quando quero dizer não. Ou vice versa ...
Gosto de drama.
Venero a sinceridade. Já disse?
Nunca é demais.
Adoro fazer o que ninguém faz.
Venero a Independência.
Ser livre.
Escrever e dizer o que me apetece.
Como acabei de fazer.
Adoro escrever desabafos ...
Em dias como o de hoje!
Quando... trago nos olhos as marcas de uma pequena mágoa.
Pequenina mágoa que tarda a desaparecer ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro.
És genuína.
Beijo

Katy*