sexta-feira, novembro 18, 2011

Estas são as minhas olheiras de amor.

Ultimamente o meu filho tem acordado durante a noite.

Fica acordado uma/duas horas como se fosse dia e hora de brincadeira ...
Chama pelo "Paannn" = Panda, chama pelo "Ruuuu" = Ruca e pelo "Ninoni" = Carrinhos.
Quando não se põe aos berros a chamar pelo PAPÁ ... ;)
É cansativo, claro ... dado que me levanto diariamente às 7h30 ...
Às vezes vou para o meu local de trabalho com 4 horas de sono ...
Ultimamente o despertador nem tem tocado sequer. Eu própria o desligo, pois acordo sempre primeiro do que ele.
Levanto-me sem ter descansado o suficiente para mais um dia de trabalho ... mas mal olho para o berço do meu anjinho ... "PUUUFFFFF" !!!!
Torno-me a mulher com mais garra e com mais vontade de "viver" e "enfrentar" o Mundo em que vivemos ...
Cheia de força e coragem. Como se tivesse dormido 12 horas seguidas ...

Dou-lhe um beijinho na mãozinha, um beijinho na testa, um Amo-te ao papá , um sorriso na minha cara e toca a enfrentar a sociedade tão ridícula onde vivemos! :|
Ser mãe é isto mesmo ...
Lutar diariamente! Por algo. Para o meu filho ...

Ser mãe é também chegar à noite a casa e assistir 20 vezes ao Panda na Escola ou aos desenhos animados do Baby Tv ...
É ficar aflita quando o oiço a tossir, telefonando rapidamente para a Vóvó a perguntar o que acha melhor fazer ...
É desistir de assistir aos meus programas de sempre ... porque tenho duas mãozinhas pequeninas na minha cara, segurando o meu resto para fazer " piiiiiii " no meu nariz ...
É pintar a minha cara com bâton tal e qual uma palhaça somente para ouvir as suas gargalhadas ...
É tirar todas as panelas da cozinha e fazer com elas uma banda de "tambores" ... Ele gosta tanto!!!!
É também deixar de comer os alimentos quentes.
É verdade ... :)
É tropeçar em brinquedos ...

Enfim ...
Ter o coração fora do corpo.
A toda a hora e segundos ...
Para sempre!

1 comentário:

Ismael Domingues disse...

ADORO.TE =)