segunda-feira, junho 21, 2010

Meu amor ...

Senti uma necessidade extrema de escrever algo.
Algo dedicado a ti.
Tu que ainda não nasceste.
Tu que ainda não conheces o "miserável Mundo" em que o pai e a mãe vivem há 27 anos.
Tu, meu amor!
Meu pequenino!
Sinto-te todos os dias.
Várias vezes ao dia.
E esses momentos, são, para mim e para o pai, os mais emocionantes vividos até hoje.
Ainda não tens noção do quanto és importante para nós.
Ainda não tens noção da forma como mudaste a nossa vida e a nossa forma de amar.
Ainda não tens qualquer noção, meu anjinho, da maneira como transformaste a vida de 2 jovens que se amam e que sempre, desde o primeiro dia que se conheceram, sonharam com este dia.
Agora tudo é mais intenso.
Tudo!
És a razão de tudo.
És a razão para tudo.
Tudo agora tem uma razão!
Todos os segundos são passados a pensar em ti.
Em nós os 3.
Tu, eu e o pai.
E esta frase "Tu, eu e o pai" ainda me parece um sonho...
Aquele que durante anos fez parte da nossa vida.
Dos meus rabiscos.
Das nossas mensagens.
Dos pensamentos e desejos.
Das longas conversas durante a madrugada.
E agora ... que tudo é real;
E agora, que te sentimos todos os dias;
várias vezes ao dia;
olhamos um para o outro e as palavras não conseguem surgir ...
Os rabiscos já não conseguem existir.
Os pensamentos, os desejos e as conversas escondem-se nas nossas lágrimas, que transportam um amor indescritível que jamais pensamos sentir por um outro ser que não um de nós ...
Mas tu agora és o nosso ser...
Fruto...
de todos os nossos sonhos...
da nossa forma de viver...
de todos os nossos pensamentos...
de todos os desejos...
da nossa ainda tão curta mas tão extraordinária vida!!

7 comentários:

Ana disse...

Eu agora é que fiquei sem palavras.
Magnífico, o texto.
Parabéns.
:)

100 remos disse...

Tão,tão bonito! Parabéns!

Emília Sofia Leite disse...

:):)

Anónimo disse...

Adorei.
E que grande amor esse!!

Parabéns.

Beijo
Marta

Anónimo disse...

LINDO!
LINDO!
LINDO!
LINDO!

:)

Lia

Ísis disse...

Lindas as palavras, mas mais bonito ainda, o sentimento que ressalta toda a necessidade de um escrever...

O sonho perfeito que motiva a esperança...

Desconhecida que sou, mas... parabéns à autenticidade do vosso ser... pessoas bonitas em Fafe!

Teresa Domingues disse...

Ísis, muito obrigada pelas tuas palavras! :)
Pelas tuas bonitas palavras!
Beijinho grande!

P.S - Já falta pouco para o nosso pequeno nascer!
1 mesinho ...
:))