terça-feira, abril 27, 2010

Segundos da minha vida.



Por vezes dou comigo a pensar nestes últimos 9 anos da minha vida!
Nos MILHARES de momentos inesquecíveis!
Nas milhares de "viagens" pelo "Mundo" fora ...
E não exagero:
São mesmo milhares de momentos.
Milhares de momentos profundamente vividos e sentidos.
Extraordinários, assombrosos ...


Como:

Um café.
Um concerto.
Uma auto-estrada às 5h da manhã.
Uma luz no céu.
Dormir ao relento.
Um olhar.
Uma cor.
Uma sorriso depois de uma lágrima.
Uma espera.
Um jantar.
Um penteado.
Um filme.
Uma compra.
Uma surpresa.
Um jogo de futebol.
Gargalhadas depois de uma boa mentira.
Uma mensagem.
Uma noite em claro.
Um presente completamente inesperado.
Uma canção.
Uma frase.
Uma noitada!
Uma pegada.
Um mergulho.
Uma fatia de pizza.
Um laço de papel.
Os "lanches-almoços".
Uma pedra de gelo no copo errado.
Um balão azul.
Quilómetros e quilómetros percorridos ...
Um telemóvel num frasco de perfume.
Descoberta de praias desertas.
Milhões de desabafos.
(...)

E o melhor disto tudo?
O que ainda está para vir.


Mas hoje recordo, em particular, um deles:
O primeiro concerto destes 3 senhores em Portugal.






10 de Março de 2005
Campo Pequeno
Lisboa ...


4 comentários:

Anónimo disse...

Que texto lindo.
Tão simples mas tão cheio de sentimento.
Felicidades para o bebé.
:)

Beijos

Ana

Anónimo disse...

Arrepiei-me...
és feliz, estás feliz :)

Bjinhos.
Ansiosamente à espera de ver a tua linda barriguinha :)

Cátia

Anónimo disse...

Arrepiei-me.
és feliz, estás feliz.

Bjinhos.
Ansiosamente à espera de ver a tua linda barriguinha :)

Cátia

Valter Lobo disse...

Simples e muito lindo. bjs