quinta-feira, dezembro 31, 2009

2009



Como é meu costume, deixo aqui a minha lista do ano de 2009!!

Mas, antes disso, não posso deixar de partilhar alguns dos melhores momentos ...

Licenciatura em Direito.
Viagem a Londres.
A descoberta do Creme e Canela, na Póvoa de Varzim.
O Inicio do Estágio.
Concertos : Antony and the Johnsons, Oasis, Keane e Muse.
As Magníficas series descobertas ... ( Fringe, Merlin, True Blood,etc)
O Tetra-Campeonato do meu querido F.C.Porto.
A Surpresa "The Boxer Rebellion".
As Férias no meu mar.
As novas amizades ( Obrigada Sofia, Gilinho,Xana e tantos outros).
1ª Fase da Ordem dos Advogados concluída (de ambos).


E, como é óbvio, todos os momentos sentidos a teu lado,meu amor.
Ao lado dos meus pais e manos.
Amigos...

Obrigada a todos!


3 comentários:

Gil Von Doellinger disse...

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos

Emília Sofia Leite disse...

:) é recíproco!

Valter Lobo disse...

Gilinho!! lol