domingo, setembro 20, 2009

Suspiro


Hoje, ao arrumar o meu "tesouro"* , reencontrei uma parte da minha vida.
Todos os cd´s , cassetes de vídeo, os 11 bilhetes dos concertos que assisti em Portugal, as fotografias com todos eles, com as amigas (e que amigas!!) que fiz ao longo desse passado vivido ao som dos Kelly Family.
E que grande orgulho o meu de poder dizer que dos 12 aos 16 anos, a minha vida se resumiu unicamente a esta família.
Foram noites e noites em frente aos coliseus, pavilhões e estádios!
Momentos inocentes e tão infantis!
Com tanta paixão e veneração!

Que grande orgulho!!!

Recordações minhas/nossas.
E para sempre!





*Arca com milhares de cartas, fotografias, objectos, memórias, etc ...

1 comentário:

Vânia disse...

Olá... Impossível de controlar, as lagrimas começaram a rolar pela car assim que ouvi os primeiros acordes... Tantas recordaçoes que "invadiram a minha memória... a ansiedade dos reencontros, amizades puras que jamais se perderão... Momentos únicos (incompreendidos para tantos) fomos tão felizes... Obrigada por todos os nossos momentos juntas nesses grandesmomentos que eram os seus concertos e uns dias que os antecediam... Beijinhos