quinta-feira, agosto 27, 2009

Pergunta do momento :


És feliz
?


10 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta difícil ...
Puseste-me a pensar.
Não sei realmente a resposta, acreditas?

:(
Beijinho
Lia

Joana disse...

Tenho uma família, amigos de verdade, uma profissão (a que sempre quis) dinheiro e saúde.

Sim, sou feliz.
:)

Gil Von Doellinger disse...

Queres uma resposta de 'sim ou não'?

Anónimo disse...

Realmente é uma pergunta que dá MUITO que pensar.

Já há muito que não a fazia a mim mesma.

Penso que sim.
Vou terminar agora o meu curso, tenho um namorado maravilhoso, amigos de outro mundo, uma mãe espectacular.
Tanta coisa.

Mas essa tua pergunta é inteligente miga.
E acho que não são estas as respostas a essa tua pergunta.
Certo?

Ana

Teresa Domingues disse...

A resposta depende de cada um.
E é uma pergunta simples Ana. :)

Beijinhoss

Anónimo disse...

Exacto.
Depende de cada um.
O que a mim me faz feliz, a ti pode não significar nada.
É relativo. :p
Mas posso dizer que sou.
Porque de momento, nada me falta.
Penso que tenho tudo o que preciso (neste momento,
repito.)

João Vaz

Anónimo disse...

Por ser uma pergunta simples mas ao mesmo tempo tão complicada para responder, nem sei o que responder.
Li o post e comecei a pensar.
Só passados 20 minutos é que decidi escrever algo.
Poderia começar por fazer a seguinte pergunta: O que é a felicidade?
E estaria aqui horas! :p
Por isso apenas te digo que sou feliz mediante as possibilidades que tenho.
Apenas isto.
Como já li em cima, tenho tudo o que uma pessoa de 27 anos deseja: Uma profissão que adoro, uma namorada que em breve será mulher, família unida, poucos mas importantes amigos, possibilidade de viajar sempre que me apetece, novos projectos, uma vivenda como sempre desejei, etc.
:)

Pedro Fernandes
Braga

Me, Myself and I disse...

-uma pergunta de processo penal é mais facil de reponder...
já agora um link q me parece irá agradar á criadora deste blog...
http://muse.mu/media-player/albums/47/the-resistance/
fica bem bom estudo

Teresa Domingues disse...

"Me, Myself and I", muito obrigada pelo link.
Já o tinha no blog (lado superior esquerdo, clicando na imagem do álbum). Mas, mesmo assim, muito obrigada.
Relativamente à pergunta, acredita que sim!
Uma pergunta de processo Penal é bem mais fácil de responder! ;)

Beijinho.

Anónimo disse...

Sou.
Muito.
:P

Catarina Lemos