sábado, maio 23, 2009

Ainda Antony - Sentimentos partilhados.


Tenho emailado com uma rapariga muito simpática que nutre por este SER o mesmo carinho e profunda admiração.
Gostava de partilhar convosco uma passagem de um desses emails que me deixou bastante sensibilizada.

Talvez pela mensagem que consigo retirar dela.
Ou talvez pelo sentimento.
Ou talvez ...
Apreciem!
Se conseguirem!


"Eu também tenho uma pequena história para te contar.
Aqui em Braga há um restaurante macrobiótico de umas amigas minhas, chama-se Semente. No Sábado receberam um telefonema do Teatro Circo a pedir uma refeição para um artista, como elas também o adoram e era o dia do concerto, perguntaram logo se seria para Antony.
E ERA!
Claro que ficamos todas numa grande excitação, imagina cozinhar para o Antony! Quando me contaram pensei imediatamente em escrever-lhe um bilhetinho, depois pensei que gostaria de lhe oferecer alguma coisa. Fui à Fnac e comprei um cd de Rodrigo Leão e um livro de poesia de Alberto Caeiro, em português!
Às 18h, hora a que ficaram de vir buscar a refeição lá estava eu à espera.
O rapaz do Teatro Circo que veio era bem simpático e disse logo que lhe entregaria os presentes, imaginas a excitação em que fiquei!
À noite levei-lhe rosas e um moço do teatro circo deu-as ao manager, eu a ver as rosas a irem para dentro... nem sequer perguntei se poderia ir também, acho que não tinha coragem, não ia conseguir dizer nada.
E assim foi a minha aventura.
Ele iria gostar de saber que é uma grande inspiração para nós e que nos ajuda a abrir o coração e a sermos melhor pessoas
."


2 comentários:

Amélie disse...

Uau, grande surpresa, visto assim até parece que nem se passou comigo! Será que ouviu o cd, será que leu os poemas?!(em português, hi hi hi!)

Teresa Domingues disse...

Tenho a certeza que ouviu o cd. Relativamente ao livro ... hmmm,não tenho tanta certeza! :P
Mas a ideia foi excelente!
:)

heheh
Bjinhos
***