quarta-feira, abril 15, 2009

Força Campeões!!



Relembro o momento em que me tornei sócia deste clube tão singular ...
Outubro de 1996 ...
Guardei o cartão como se de ouro se tratasse...
Todos os dias, antes de me deitar, olhava para ele e beijava-o carinhosamente!
Era a minha paixão ...


Centenas e centenas de jogos assistidos ao vivo.
Nas antas ...
Mais tarde no Dragão!
Na luz, Alvalade, 1º de Maio, Afonso Henriques, Restelo, Bessa, Cidade de Barcelos, etc etc etc ...
Espanha, Alemanha, Itália ...


Nos últimos 3 anos qualquer coisa mudou em mim ...

O amor pelo clube continua ... claro!!
Esse, jamais desaparecerá!

Mas, as desilusões, as notícias, as escutas, a fruta e sei lá bem mais o quê e o próprio Futebol Português e tudo aquilo que ele actualmente possui em seu redor, fez com que aquela paixão de antigamente se desmoronasse, "obrigando-me" a ficar em casa!

Nunca deixei de assistir aos jogos.
TV ou Rádio ...
Nunca deixei de rezar pelo MEU clube à minha maneira.
Mas ao estádio ... não!


Mas confesso perante vós:
Hoje deu-me uma vontade inexplicável de ir ao Dragão!

Viver e sentir tudo aquilo.
Relembrar o ambiente.
Matar saudades do meu lugar anual, que tantos anos me fez companhia!
Recordar ...
Aplaudir ...
Gritar ...
Cantar...
Levantar o cachecol na altura do hino composto pelo maravilhoso Tony Britten ...
Sorrir!
Viver!

Força Campeões!!!
Estou aí ...


1 comentário:

Me, Myself and I disse...

Faltou só um bocadinho para se cumprir o sonho...que sofrimento!
outros sonhos estão reservados para a próxima época!