sexta-feira, março 13, 2009

Licenciatura em Direito.




"Parabéns Dra Teresa Domingues"
Foi esta a frase do Dr. Brandão Proença, quando, no fim da minha oral interdisciplinar, me informou da nota positiva da mesma.

Um grande e importante passo foi dado.
Cheguei ao cimo da longa escadaria...
Agora vem o importante.
Só agora!


Agradecimentos:

Aos meus pais, pelo estímulo e apoio incondicional desde o primeiro segundo; pela paciência e amor com que sempre me ouviram e a sensatez com que sempre o fizeram.
Aos meus 2 queridos irmãos. Foram vocês ...
Ao Valter - eternamente grata por tudo o que fizeste por mim.
A todos os meus amigos.

Um agradecimento muito especial à Cátia (desde o primeiro segundo comigo), à Isabel (gaja, não vou esquecer nunca as nossas aulas de Processo Penal com o Dr. Damião da Cunha), à Jacinta (pelos momentos de descontracção ... ), à Isa (pelos chocolates, pelo dia de ontem e pela amizade) e por fim à Lia ( pela sua compreensão, companhia e carinho acima de tudo).



Working On A Dream ...



(...)


3 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida Teresinha...tal como disses-te "um grande e importante passo foi dado"...agora tudo sera diferente...novos projectos, novos sonhos, novos sitios, novas amizades (mas conservando as velhas!), novos locais..uma nova vida!!
Minha querida Mts Parabens por esta nova fase!
Que alcances todos os teus projectos, mas nunca perdendo essa simplicidade, sinceridade, frontalidade e constante amizade que tanto te caracterizam!!

Bigada por seres cm es!
Beijinhos enormes!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Xôtora!!

Agora sim já tens personalidade jurídica. É isso não é? Ou isso tem-se logo quando se nasce?!?! :D :D

Bjs!

Unknown disse...

Ola Sra Dra :) So agora vim ver o teu blog, finalmente, eheh.. e ate o meu nome ja foi referido aqui, looooll..

És uma querida, nao tens nada que agradecer, se nao tivesses la acho que nao tinha passado pq ia ficar super nervosa, ai aquele dia da oral foi stressante, mas divertido, so ao chocolate que se comeu, meu deus... :)

Ainda temos uma longa caminhada pela frente e espero que a façamos juntas.
Ja sabes se precisares de algo, e se eu puder ajudar k podes contar cmg..
Bjkx