quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Consternação!!



Joaquin Phoenix conseguiu "espantar" meio mundo numa recente entrevista no programa de David Letterman, com uma terrível imagem ( completamente descuidada) e estranha forma de expressão!!

Eu não entendo como é que um homem com tanta categoria e talento consegue chegar a este ponto:



Sinto pena.
E uma coisa:
De que se riem aqueles parvos todos na plateia??
Desculpem o termo, mas só podem ser parvos!!!

Ou então, como muitos defendem, tudo não passou de uma encenação* ...
Será?!

A ser verdade, depois disto, depois de seguir toda a sua carreira, todos os seus filmes, incluindo o último "Two Lovers" e depois de o mesmo ter afirmado que nunca mais vai voltar ao cinema, rir é a última coisa que me apetece fazer.

Sinceramente...

(...)

P.S - Faz-me lembrar uma das últimas entrevistas de Heath Ledger ...


*"Porém, há já muitos a defenderem que todo este comportamento não passa de uma encenação de Joaquin Phoenix. Segundo esta tese, tudo faz parte de um documentário sobre o arranque da carreira musical de Phoenix que o seu cunhado,Casey Affleck, está a realizar.
E que o registo será de «mockumentary», ou seja, de falso documentário, com Phoenix a adoptar a pose de um músico excêntrico e num estado de sobriedade que deixa muito a desejar."

2 comentários:

Valter Lobo disse...

Parece-me tudo encenado. Um tipo que fosse para aquele programa esforçava-se para parecer bem, mesmo estando num estado caótico. Mesmo o diálogo com o Letterman parece ensaiado.

Anónimo disse...

Realmente está irreconhecível, e eu espero que tenha sido mesmo encenação a aparição dele neste programa assim neste estado..ou então vou ficar desiludida com um dos meus actores favoritos...se bem que ideia dele de se tornar músico também não me agrada muito..

Enfim,veremos se esse documentário sai ou não ;)