segunda-feira, outubro 20, 2008

Velhinhos.

   Tenhamos calma que ainda falta muito caminho, a vida pode ser 2 dias mas ainda não chegamos ao meio-dia do primeiro.
   Bem sabemos que ainda somos jovens e temos tudo pela frente mas há certas coisas que vão desaparecendo com o tempo e ainda não vai háá muito estavam aqui tão próximas. É isto que me faz confusão. Só me devia aperceber daqui a alguns anos que já não são sonhos de criança ou projectos de adolescente mas este Verão senti a transição.
   Embora ainda não tenha responsabilidade, sinto que a devo ganhar. Tenho que a tirar do bolso e usá-la ao pescoço, bem perto da cabeça e do coração. 
   Resta-me pena e desilusão.
   Mas também me resta a confiança e o apoio incondicional de sempre para o que der e vier, para o que for a sério e a brincar. És o meu suporte sempre e nunca o reconheço como devia.
  A úúnica prova que te posso dar é de fazeres sempre parte do plano, és como a estrutura que segura o edifício e as ervas aromáticas que dãão outro sabor a uma refeição.
   No fim de contas, éé tudo para ti...

 amt

1 comentário:

Teresa Domingues disse...

Para mim.
Para ti.
Para nós.
Para os nossos.

;)

Amt, sempre e para sempre meu amor!