sábado, agosto 02, 2008

*Editors - Paredes de Coura*


Ontem foi assim ...

Foto de Miguel Puga-Blitz.

O momento mais intenso do Festival de Paredes de Coura 08 irá ser considerado sem qualquer dúvida aquele em que Tom Smith e seus compinchas pisaram o palco.

O melhor: Público entusiasmado com a banda e a banda entusiasmada com o público e todo aquele ambiente.
Novas músicas apresentadas.
As músicas de sempre...
A minha emoção de os rever pela 5ª vez...
A presença dos 4 meninos em Portugal...
... e o que isso traduz para mim!

O pior: Empurrões, Cotoveladas e muito suor que se não fosse nesta situação especial seriam completamente insuportáveis.
A lua não assistiu ao concerto dos Editors!
Alguém a viu??

3 comentários:

Emma disse...

deve ter sido mesmo qualquer coisa de fenomenal!

100 remos disse...

Lembrei-me de ti, é claro. Ouvi pela rádio, infelizmente não deu para ir. Um beijinho.

Anónimo disse...

Oh eu ouvi pela radio!! adorei!! mesmo wow com a musica nova e outro B-Side fiquei :O por acaso nao tiveste oportunidade de lhes falar ??