sexta-feira, julho 25, 2008

Mas como é possível ?!?!


"Kate e Gerry não leram nem vão ler o livro. O sr. Amaral vai ser processado assim que os advogados lerem o livro. Os advogados estão a preparar o caso", disse ao JN Clarence Mitchell, o porta-voz do casal."

"O porta-voz de Kate e Gerry, Clarence Mitchell, explicou também que Gonçalo Amaral "tem que estar bem ciente de que os advogados de Kate, Gerry e agora também do grupo de amigos (que se encontrava na Praia da Luz na noite do desaparecimento) estão a examinar cada palavra do que ele diz no livro e o que está a ser transportado para os jornais e não irão hesitar em tomar acções legais contra o Sr. Amaral, contra os jornais e contra a editora do livro, caso haja qualquer passagem do livro que o justifique".


In: Jn Online
00h30m
Marisa Rodrigues e Rita Jordão



Não consegui ainda escrever nada sobre este caso... sabem porquê??
Porque todas as vezes que o tento fazer, as palavras que escrevo são de tal forma tão fortes que eu não as posso de todo publicar.
Sou uma pessoa bastante educada!!

Mas como é possível aqueles dois "seres" tencionarem processar um grande profissional que só escreveu o que consta dos autos??? (Sabem o que isso é??!?!?!?! )

Como é possível este palhaço (Clarence Mitchell) falar, falar e falar sem que ninguém o cale com uma chapada na cara?????

(Enfim!!!!!!)


Já tenho o livro “Maddie – A Verdade da Mentira”.
Amanhã durante o dia vou lê-lo e à noitinha já algo sobre tal estará aqui escrito.

A minha opinião acerca deste caso manter-se-á a mesma desde o dia 7 de Maio de 2007 :
Os pais são os únicos e verdadeiros culpados de tudo o que aconteceu naquela noite.
..

Ainda há menos de um mês esta mesma ideia foi aqui referida ...


Sem comentários: