domingo, maio 25, 2008

Época de exames ...


A derradeira fase de exames começa amanhã ...
O primeiro é dia 16 de Junho, mas o trabalho começa por fazer-se muito antes ...

Estudo;
Atenção;
Esforço;
Força de vontade;
... e boa sorte!

Mas ... não é por isso que vou deixar de vir cá ... aliás, não consigo entender aquelas pessoas que param de fazer tudo
porque " os exames vão começar" ...

Existe tempo para tudo meus amigos ... inclusive ir ao cinema, jantar fora uma ou outra vez, escrever no blog, ver uma série todos os dias antes de nos deitarmos, tomar um café, ouvir música, etc ...

Porque o dia tem 24 horas e não 12h!...


Só não dá mesmo para estarmos uma tarde toda na esplanada ou então perder (ganhar!!!!) 3, 4horas a ver Larry David!! ;)

E por falar neste Senhor e porque ele é simplesmente o maior, deixo uma pequenina amostra do seu trabalho ...


Os seus pensamentos são únicos e de uma inteligência extrema e por muito que vos possa parecer estranho, identifico-me imenso com a sua forma de ser, pensar e viver!!

Porque tudo tem que ser como a sociedade manda?
Eu não vou nessa...

Todos os dias são diferentes e com objectivos também diferentes ...

É óbvio que existe os chamados limites!
E dentro dos limites está acabar o meu curso este ano e ser, como sempre fui e sempre serei, uma pessoa com dignidade e com toda a capacidade de respeitar a todos os níveis as pessoas com quem me relaciono.

Porque é fundamental respeitar e ser respeitada!!

Irrita-me profundamente aquele tipo de pessoas que não respeitam os sentimentos dos outros ...

Irrita-me profundamente aquele tipo de pessoas que não possuem o mínimo de dignidade e de discernimento!

A dignidade de uma pessoa é
sempre classificada por atitudes ou actos que foram cometidos ...


Por falar em dignidade e por estar neste momento a ouvir um senhor possuidor dela e de muitas outras virtudes, decidi partilhar este momento fantástico com todos vós!

Apreciem e comprem bilhete para o concerto em Famalicão ...




P.S - O fato é espectacular !! :)

2 comentários:

100 remos disse...

Adoro esta música!Bjinhos e bom estudo.

Anónimo disse...

Parabéns pelo post.
Concordo contigo.

Quanto à compra do bilhete, são 30 euros não é? M
Muito caro!
Mas ainda vou pensar no assunto.

Beijinho

João Vaz