domingo, abril 27, 2008

Irrisório



(...)



Fernando Pessoa??
Feio/Bonito?
Que interessa???
(....)



Leonardo da Vinci??
Feio/Bonito?
Que interessa???
(....)



Mozart??
Feio/Bonito?
Que interessa???
(....)



Irritam-me profundamente todo o homem e mulher que se tornam completamente obcecados por qualquer ser que possua UNICAMENTE uma cara e corpo perfeito, mas que de discernimento, inteligência e classe intelectual são zero !

Eu sei que todo o ser-humano é assim, blá, blá, blá, que é normal, que é isto e aquilo, faz parte da natureza, mas ... EU NÃO SOU ASSIM e daí não entender a maioria das pessoas !!!

Sou incapaz de admirar ou ficar fascinada por um homem ou até mulher porque:
Ela é bonita, tem algo de diferente, tem isto ou aquilo!
E o resto? Tudo bem, é bonito(a) e tem algo diferente, e "dá gosto olhar para uma pessoa assim", mas quê??

O que ela(e) faz???

É modelo ?
É um simples actor /actriz ?
Tem dinheiro e é bonita(o) ?
É filho(a) de X, Y ou Z ???

Duhhhhhhhhhhhh!!!

E a falta de classe? Chá? Inteligência? Sensatez? Categoria Intelectual? Moderação? Seriedade?!

Acordem!!!!!

Irritam-me!!!

(...)

!!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente post.

João Vaz

100 remos disse...

Nem mais. Nós somos o QUE SOMOS! Valemos pelo que fazemos, pela forma como tratamos os outros e a nós próprios!

Anónimo disse...

Pois é, tambem tenho concordar contigo.

Infelizmente é a sociedade que nos faz pensar dessa maneira, só pra agradar aos outros, mesmo que por vezes nao te sintas bem assim!

Eu cá não mudo..:D

10 pontos pra este post!