segunda-feira, abril 28, 2008

Castelos a cair...

É irritante o modo como me agarro ao conforto de um sofá.
É irritante o modo como me rendo a um estado de preguiça.
Como é possível passar dias e dias a deambular por sonhos e aventuras que num momento parecem ser tão acessíveis e, num pequeno instante, por qualquer acto que negativamente me atinge (seja um não incentivo por parte de um céptico, seja um alarme interno que avisa: "não vale a pena") tudo o que idealizo é abalado.
São castelos a cair...
É um bom nome para uma música: "Castelos a cair".
Devo dizer-te que és tu a única pessoa que me incentiva. Para tudo.
Devo dizer-te que é só a ti que oiço. Só em ti confio.
Devo dizer-te que é só por ti que vou "trabalhar". E serás a primeira pessoa a ver a obra.
Devo dizer-te que os cépticos já estão fora da minha atmosfera e foste tu que me ajudaste a expulsá-los.


"Se cair, faremos um maior..."


Amt

2 comentários:

Teresa Domingues disse...

Devo dizer-te que te amo
porque és realmente a minha certeza e a minha maior verdade!

Sim, faremos um maior!

*

Anónimo disse...

Foi o texto mais lindo que ja li:)muito bonito.:)
beijinhos para os 2.***

Ana Herrer*