quarta-feira, abril 23, 2008

22 de Abril ...


Obrigada às raparigas que me fizeram companhia, obrigada pela disponibilidade, pelos presentes, mas sobretudo obrigada pela amizade!

Obrigada a todo o pessoal que ao longo deste dia se lembraram de mim, de uma forma ou de outra...

Obrigada a ti, meu amor , por tudo! ;)
Obrigada pelos dois presentes maravilhosos (os novos dvd´s dos Muse e Keane), pelo teu carinho, jantar, sorriso, todo o amor , por tudo!!!!!


HaaaaAAA, hoje decidi finalmente ...
EU VOU AO RIR VER MUSE !!!
;)



Obrigada ao pai, mãe e manos pelo incondicional amor que me transmitem diariamente!
Hoje estou mais sensível pessoal ...

Um quarto de século!!!!
;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por existires teresa!!obrigada pela companhia, pela amizade, pelo aturo..meu deus!!!muito!:)**

100 remos disse...

Muitos Parabéns! Que ricas prendas e que lindos agradecimentos!Também lá estarei a ver MUSE. Os Keane já vi e adorava ver potra vez! Um beijinho.

Anónimo disse...

Não tens de agradecer. Eu é que tenho de dar graças por te ter conhecido! És uma pessoa muito especial...amiga, verdadeira, meiga enfim obrigado tu, por seres quem és!!!! bj grande da amiga Jacinta

Anónimo disse...

Espero que tenhas passado um bom e feliz dia*
Caty

Anónimo disse...

Parabens pequenina ;)

Pus agora o post mas o lanche, o jantar e a ceia foram passados comigo! Como sempre, não é?

amt ;)