sábado, março 22, 2008

Participação nº 0 no Blog.

Vou começar a minha viagem com um profundo agradecimento à criadora deste já mui famoso espaço multicultural, Teresa, para os mais chegados Teresinha.
Quero agradecer tanto o convite como a iniciativa e coragem de deixares o teu blog ser invadido por uma mente tão confusa e por vezes tão drástica como a minha. Posso mesmo dizer, uma personalidade muito tendenciosa e praticamente inflexível. No entanto, sigo a mesma linha de gostos em relação a música, cinema e à própria vida.

Vou fazer uma coisa que sempre sonhei:
Ter um espaço que seja frequentemente visitado por várias pessoas no qual possa num dia específico dizer o que me vai na cabeça. Isto, uma vez por semana, com hora marcada.


Qual será o dia e a hora escolhido para tal discorrer de gostos e pensamentos tendenciosos?
Nada mais, nada menos do que o pior dia da semana, o DOMINGO. À tarde.

Embora neste preciso momento esteja a habitar a madrugada de Sábado, aproveito para vir assinar o contrato de fidelização ao blog (pelo menos até os visitantes elaborarem uma petição para me expulsarem) enquanto passo para o meu portátil a 5ª série de Curb your Enthusiasm.

Quanto a Larry David (espero que o conheçam) cada vez lhe acho menos piada...
RAZÃO?? Cada vez mais me identifico com ele!!





Na minha opinião inflexível: O MAIOR HUMORISTA DO MUNDO!!


Fiquem bem.

Valter Lobo

2 comentários:

100 remos disse...

Sem dúvida, genial! Um tipo de humor que não é para todos. 5 estrelas!

Teresa Domingues disse...

MUITO BEM VINDO! ;)
É com o maior prazer que te recebo, aqui ...

Obrigada por tudo! ;)
*Amt*