sábado, março 15, 2008

Mas... o que se passa no Mundo?



Eu quero saber a razão pela qual as pessoas são tão insensiveis ao ponto de virar as costas a uma grande amizade...

Os momentos permanecem e vão permanecer sempre , recordados sempre com um grande carinho e amizade ... mas e a pessoa?
Não existe um futuro... só um passado??

Pergunto-me todos os dias, na hora em que me deito para descansar, se vale a pena eu continuar a ser a boa pessoa que sou , continuar a ser aquela pessoa que faz tudo pelo amigo, que chora e ri com ele, que ajuda nos maus momentos ( porque nos bons, todos lá estão), que aconselha, que desabafa, que quer o melhor para ele como para a própria ...

Valerá?

Amo e sou amada incondicionalmente , pelo pai, mãe, irmãos e namorado.


Os amigos?
Ou melhor dizendo, os que se dizem amigos??
Mais cedo ou mais tarde trazem desilusões ... a cada dia que passa, com pequenos pormenores, ... ou não!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Um texto bastante mofino, mas bonito.
Penso que todas as pessoas passam o mesmo que estás a passar, mais cedo ou mais tarde, como dizes, mas isso é a vida, minha amiga, e vais ter que te habituar a isso.
Tens que idade?
Pareces-me nova!

Um beijinho especial para ti.
Pareces-me uma boa amiga, pelo texto.

Pedro Carvalho

Anónimo disse...

Texto sentido!
Embora não concorde em pleno contigo,gostei.

Continua a desabafar.

Bjo
Ana

Anónimo disse...

Concordo.
Continua a escrever.
Abraço,

Anónimo disse...

Anima-te amiga!
Se estiveres a passar uma fase menos boa, isso vai passar.

Tens aqui uma friend, sabes disso? :)
Bjinhos menina!

Anónimo disse...

Não são só os amigos que nos desiludem! A família também o faz!não é por mal, tal como os amigos também não o fazem por mal! Mas nunca nada é tão claro como nós por vezes interpretamos e isso leva-nos a, por vezes, não perceber as atitudes dos outros!ninguém é perfeito, mas os amigos são aqueles que conhecem os nossos defeitos todos e mesmo assim nos amam! chama-se amor incondicional e é 1 coisa mto bonita! Pena que os amigos nessa condição sejam poucos, mas se calhar é isso que lhes dá essa beleza quase mística!

edzampa disse...

as pessoas sao muito insensiveis , porqur u mundo esta mudando.....y estan atrapadas em lo material....
ilusion......

edgardo....

Ju disse...

Não podia deixar de concordar contigo... Senti isso na pele uns meses depois de ter mudado toda a minha vida de Lisboa para Vila Real... As pessoas tem memória curta, mas o que de melhor fazemos é olhar em frente e pensar que se não estão lá é porque não querem, logo, não merecem!

Beijinho*