terça-feira, janeiro 22, 2008

Quaresma e a renovação: «Amo o F.C. Porto»


A F.C. Porto – Futebol, SAD e Ricardo Quaresma acordaram a prorrogação do contrato do extremo até 2011.

A renovação

«Claro que fiquei contente pela renovação. É sinal de que há carinho de ambas as partes. E também do carinho que eu tenho pelo clube e pelas pessoas que trabalham comigo. Esta renovação chegou pois o presidente e todas as pessoas que estão dentro deste clube acharam que eu devia ter renovado e eu fiquei contente quando falámos sobre o assunto»


Sentimento reforçado

«Sempre tive o espírito de ajudar o clube, de ajudar a equipa a ganhar títulos e jogos. Sempre dei tudo o que tinha. Toda a gente sabe que o Porto ensinou-me muita coisa e fez-me crescer em muita coisa e, neste momento, posso dizer que amo o Porto e estou contente por estar aqui e por estar nos momentos mais decisivos desde clube. Foi isso que me fez renovar até 2011»

In: www.fcporto.pt



Uma boa noticia para todos aqueles que
"amam" este grande clube ... ;)

Sem comentários: